16 de abril de 2021

Celular da marca Mirage é lançado com tecnologia Dual Sim e TV analógica

A tradicional marca de produtos eletrônicos Mirage lança no país o seu primeiro telefone celular

A tradicional marca de produtos eletrônicos Mirage lança no país o seu primeiro telefone celular. A novidade é o Mirage Multiphone, que já está sendo comercializado pela Multilaser, e reúne as características mais valorizadas hoje pelo consumidor: tecnologia Dual Sim, para operar com dois chips de operadoras diferentes, bluetooth, câmera digital, filmadora e TV.
Homologado pela Anatel e com garantia de um ano, o lançamento destaca-se ainda pela ótima relação custo-benefício, chegando ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final a partir de R$ 399,00 (valor válido até o final de junho de 2010).
E em ano de copa do mundo, nada melhor do que um celular equipado com TV para não correr o risco de perder nenhum lance dos jogos. O aparelho oferece TV analógica que sintoniza os canais abertos da TV brasileira, tem tela LCD de 2” e autofalante externo.
Outra praticidade é que o Mirage Multiphone já vem desbloqueado e é quadriband, ou seja, pode receber chip de qualquer operadora, pois opera nas quatro freqüências mais utilizadas do GSM atualmente: 850/900/1800/1900 Mhz.
Também é possível utilizar o aparelho para fotografar, filmar com áudio, visualizar vídeos MP4, ouvir rádio FM e músicas MP3 sem a necessidade de fone de ouvido já que possui auto falante externo. Também estão presentes funções como calculadora, gravador de voz, envio de mensagens SMS e MMS, relógio mundial e alarme/despertador. Já a tecnologia bluetooth permite a comunicação com outros aparelhos compatíveis sem a necessidade de cabos para receber e enviar arquivos.
O lançamento está disponível na cor preta com detalhes em prata, mede apenas 109 x 46,5 x 14mm e pesa 79g. Acompanham o Mirage Multiphone: bateria, manual em português, guia rápido de instruções, carregador, fone de ouvido e cabo USB para uso no computador.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email