Pesquisar
Close this search box.

CEL oferece cursos de capacitação

O CEL (Centro Literatus) está com inscrições abertas para oito cursos de capacitação em diversas áreas do conhecimento. Ministrado nesta quinta-feira (6), das 19h às 22h, o curso Lançamentos Contábeis irá ensinar o lançamento contábil no dia a dia para alunos que ainda estão iniciando na área e até para quem está formado, trazendo o esclarecimento de como o contador deve fazer os lançamentos contábeis.
No dia 10, das 19h às 22h, a tecnóloga em estética Adriana Cardoso irá apresentar o curso Aplicação de Cílio Fio a Fio, técnica utilizada para realçar o olhar. No dia 15, das 8h às 12h, será a vez do curso Análise de Balanço, que irá permitir que estudantes e profissionais da área de gestão estejam capacitados para realizar o diagnóstico da saúde financeira e administrativa de empresas.
No dia 22, das 8h às 12h, o curso Anatomia Radiológica Aplicada ao Sistema Músculo Esquelético, ministrado pelo fisioterapeuta Victor Hugo Bueno, vai aperfeiçoar o profissional na identificação das estruturas anatômicas do sistema músculo esquelético, interpretando imagens e correlacionando as modalidades (raios X, tomografia computadorizada e ressonância magnética) com auxílio de software de manipulação e tratamento de imagens, visando a qualidade na prestação de serviços radiodiagnóstico. Também no dia 22, das 8h às 12h, a nutricionista Glaucia Freire irá apresentar o curso Avaliação e Orientação Nutricional para crianças de 0 a 2 anos de idade.
No dia 29, das 8h às 12h, a nutricionista Karen Cardoso irá ministrar o curso Como Planejar Cardápios para o Público Esportivo. O objetivo é focar em ensinar os participantes a fazer um plano alimentar individualizado para praticantes de exercícios físicos. No dia 31, das 19h às 22h, o especialista em tricologia e terapia capilar Wilke Cidade ministra o curso de Penteado para Iniciantes. Ele irá ensinar para estudantes e profissionais da área de estética as técnicas para penteados de festas.
Investimento nos cursos de variam de R$20 a R$50 e os interessados em participar podem dirigir-se à Central de Matrículas de Educação Profissional, localizada à av. Djalma Batista 536, Chapada. Informações: (92) 99136-1052.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar