O CEL (Centro Literatus) leva à Educação Profissional no mês de abril o programa “Empregue Habilidades”. Realizado desde o ano passado com o ensino superior, o programa é uma parceria com o Instituto Thomas International representado no Amazonas pela Targo Consultoria, que permite a preparação para o mercado de trabalho a partir de ferramentas inovadoras.
O programa Empregue Habilidades tem o foco no trabalho comportamental junto ao aluno, visto que o conhecimento técnico é adquirido nas aulas regulares dos cursos. “Hoje em dia as oportunidades de se capacitar e especializar estão muito mais acessíveis, logo, o perfil do profissional que quer se inserir no mercado de trabalho é o diferencial na hora da escolhas das empresas”, aponta a diretora geral da Educação Profissional do CEL, professora Amanda Estald.
Nos dias 05 e 07, os alunos finalistas do Ensino Profissional assistirão a uma apresentação sobre o programa, na Assembléia Legislativa do Estado (ALE), a partir das 8h. Na ocasião, o diretor da Targo Consultoria, Carlos Eduardo Oshiro, ministrará uma palestra sobre a importância do comportamento na vida profissional. “A partir das informações adquiridas, os alunos terão o embasamento fazer uma auto-analise, apontando o que deve ser melhorado para o seu crescimento profissional. Com isso, irão desenvolver enquanto ainda estudam os pontos que devem melhorar para se tornarem ainda mais competitivos no mercado de trabalho”, explica Amanda.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email