Pesquisar
Close this search box.

Catho Online bate recorde de contratações

A Catho Online, maior classificados online de currículos e empregos da América do Sul e um dos 15 maiores do mundo, atingiu recorde de contratações no primeiro trimestre de 2010: somente nos três primeiros meses deste ano, mais de 25 mil pessoas informaram terem conseguido emprego por meio do site. Destes, aproximadamente 4 mil empregos foram conquistados dentro da promoção 7 Dias Gratuitos, ou seja, sem pagar nada.
“A Catho Online tem oportunidades para quem deseja o 1º emprego, se recolocar no mercado ou reconhecimento profissional. Eu sou da Bahia, mas moro atualmente em São Paulo, e ser assinante Catho fez toda a diferença. Tenho dez meses aqui e tenho empregos de sobra para escolher, sendo que minha carteira nunca tinha sido assinada… É muito gratificante e realizador!”, disse Luciene Soares dos Anjos, profissional da área de vendas e cliente Catho Online.
Em média, foram 11 profissionais contratados por hora – 1 a cada 5 minutos – só no primeiro trimestre de 2010. Porém, o recorde histórico fica para um mês específico: somente em março, a Catho Online registrou mais de 10 mil depoimentos de profissionais contratados por meio de seus serviços. Foram 10 mil contratações em apenas um mês.
O gerente comercial Wilson Vieira Pimentel foi um dos profissionais que comemoraram esta conquista junto da Catho Online. “Fiquei muito satisfeito com a seriedade do trabalho da Catho Online, prova disso são as empresas que divulgam vagas no site; quando se pensa em anunciar vagas, certamente a Catho está em primeiro lugar. Fui recolocado ao mercado em vinte dias, sendo que participei de quatro processos seletivos e pude escolher pela melhor empresa e salário. Estou muito satisfeito!”
Mais de 310 mil pessoas já anunciaram o currículo no site da Catho Online neste primeiro trimestre de 2010. Destes, 96 mil clientes (ou seja, 31%) são ex-assinantes que voltaram para a Catho. Do restante, 214 mil assinantes, 53% são indicações de amigos. E para que os clientes continuem desfrutando deste serviço, a Catho Online tem, continuamente, investindo em processos de qualidade para a verificação dos dados cadastrais das empresas anunciantes e do conteúdo de suas vagas. Atualmente, 100% das vagas anunciadas são inspecionadas, com o objetivo de validar sua redação, impossibilitando a divulgação de termos discriminatórios, informações preconceituosas ou de conotação duvidosa.
Para Adriano Arruda, CEO da Catho Online, esses números, além de muito expressivos, são uma vitória. “Eles refletem a dedicação dos quase 800 funcionários da empresa, pois afinal, é para atingirmos resultados como estes que trabalhamos continuamente na inovação de nossos serviços.”

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar