Pesquisar
Close this search box.

Castro reverencia memória do senador Jefferson Peres

Os dois anos de falecimento do senador Jefferson Péres (PDT), completados no dia 23 de maio, foram lembrados hoje (16), na Assembleia Legislativa do Estado, pelo deputado Luiz Castro (PPS). Ele fez questão de reparar o fato, que passou em branco na casa legislativa, talvez por essa legislatura não possuir nenhum representante do partido do senador falecido, o PDT, no parlamento estadual.
O senador Jefferson Péres morreu no dia 23 de maio de 2008, em sua casa, em Manaus, vítima de ataque cardíaco fulminante.
Castro lembrou que Jefferson Péres marcou a história política do país, pela sua inteligência e postura ética e digna. “Foi um homem público que marcou de forma positiva a sua atuação política do Amazonas. Me senti no dever, desta tribuna, para lembrar aos mais jovens e a nós próprios, o exemplo de Jefferson Péres, que trabalhou a política sempre com o senso de inteligência ética, de postura, de dignidade, e que em nenhum momento maculou sua trajetória, buscando poder econômico, e que tinha a humildade de saber de suas limitações, inclusive materiais para desenvolver um processo político mais amplo no Estado do Amazonas”, disse o parlamentar.
Luiz Castro afirmou que as condições para desenvolver um projeto político exigem recursos financeiros que os mandatos de deputados, vereadores e senadores não conseguem custear com recursos do seu próprio bolso.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar