18 de abril de 2021

Castor premia lojista mais criativo com a decoração

Na campanha a empresa destaca a importância de trabalhar o ponto de venda para atrair consumidores e destacar uma marca pela qualidade

Chegou ao fim a campanha “Fique Bonito com a Castor”, realizada pela Castor, especializada na fabricação de ferramentas e acessórios para acabamento, pintura e efeitos decorativos, com o objetivo de incentivar o planejamento e o uso correto dos materiais de ponto de venda desenvolvidos pela empresa e, com isso, estimular as vendas. A revenda vencedora foi o Depósito Irmãos Mesquita Paiva Ltda., localizada em Carapicuíba (SP).
A entrega dos prêmios ocorreu no final de novembro, na própria loja, quando Luiza de Mesquita, sócia da revenda e responsável pelo envio do material para a campanha, e Eliana Ferreira Silva Chaves, representante da Castor que atende ao Depósito Mesquita, receberam, cada uma, uma câmera fotográfica digital Sony Cyber-shot W530 14.1MP.
Os nove vendedores da loja e até os consumidores presentes no ponto de venda participaram da entrega dos prêmios e receberam brindes da Castor, como bonés, sacolas e canetas. “Fizemos questão de oferecer estes brindes também aos vendedores, que apoiaram a participação na campanha, contribuíram tanto para a organização, como para a manutenção do material de divulgação no ponto de venda”, comenta Fabiana Oliveira, do Departamento Comercial da Castor.
A campanha “Fique Bonito com a Castor”, finalizada em 30 de setembro, foi dirigida aos clientes ativos da empresa em parceria com seus representantes ou teleoperadora da empresa. As revendas deveriam decorar a loja com os materiais de ponto de venda da Castor, como cartazetes, bandeirolas e adesivos, e enviar por e-mail fotografias da revenda decorada.
A decoração foi analisada por uma comissão julgadora, formada pela diretoria da Castor e representantes da agência de publicidade MP2 Comunicação, seguindo critérios como criatividade, disposição das peças, organização e originalidade da foto. “Ações como esta são importantes não apenas para incentivar as vendas como para fortalecer o relacionamento entre a Castor e seus clientes. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, em todos os sentidos”, afirma a diretora de Marketing da empresa, Cristina Czarlinski.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email