Casa Roma implementa modalidade express em Manaus

Amodalidade express, que consiste em uma ver­são compacta da empresa para atender clientes de modo mais rápido, deve estar disponível em Manaus nos próximos dias, com a inauguração do Roma Express, na avenida Djalma Batista. A inovação já é adotada em supermercados do país, a exemplo das Lojas Americanas em São Paulo, que estão investindo na nova modalidade de serviço visando facilitar o atendimento e expandir o número de clientes.
O novo empreendimento faz parte da estratégia da Casa Roma –há mais de cinco anos atuando no mercado manauense sob nova direção– e consiste em uma mescla de supermercado com loja de conveniência e deverá contar com três caixas, disponibilizando produtos como congelados, salgados e hortifruti, chegando a um total de 4.000 itens.
Sem revelar o valor investido no empreendimento, que possui cerca de 250 metros quadrados, a Casa Roma vai gerar cerca de 20 empregos diretos e objetiva atender a todas as classes. “Não pretendemos atender a apenas um tipo de público, queremos suprir as necessidades de todos que procurarem os nossos serviços. Todo público é bem-vindo”, enfatizou a gerente-geral da Casa Roma, Denise Perandrea.
Segundo Denise o serviço express visa a aquisição de produtos de modo instantâneo. “O cliente vai chegar e efetuar a sua compra de uma maneira rápida, em um tempo curto e vai embora”, avaliou.

Ponto estratégico

A gerente afirmou, ainda, que a intenção de instalar uma loja na Djalma Batista se deve ao fato de ser um ponto por onde passa um grande fluxo de pessoas diariamente. “A nova loja será um pouco menor, mas nós gostaríamos de explorar a área porque é muito boa”, explicou.
Denise disse acreditar que a estratégia possa, futuramente, se tornar uma tendência do segmento também em Manaus –a exemplo do que já acontece em São Paulo– por oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores. “Como a cidade está crescendo, hoje em dia, as pessoas estão acostumadas a efetuar suas compras dentro do bairro onde residem. Elas se condicionam a ficar nas proximidades da sua casa”, destacou.
“Os materiais utilizados para a decoração do Roma Express serão todos importados. Os nossos equipamentos de refrigeração são todos de design italiano e com a mais alta tecnologia. Também fizemos isso pensando em proporcionar um melhor atendimento aos clientes”, comentou Denise.

Produtos passam por controle de qualidade

Além da implementação do novo modo de serviço, a Casa Roma, para aumentar a carteira de clientes, busca comercializar produtos que passam por um controle de qualidade. “Para cativar os clientes buscamos proporcionar a eles um atendimento com qualidade, que vai desde os funcionários, passando pelos produtos, até as máquinas”, frisou.
A estimativa da empresa com a inauguração do Roma Express é atender aos clientes que residem nas próximidades e também aqueles que costumam trafegar pelo local. “Quem geralmente faz compras no fim de tarde, como um lanche, por exemplo, vai poder chegar ao local e realizar a sua aquisição em questão de minutos, economizando tempo e dinheiro”, relatou.
A Casa Roma conta com dois estabelecimentos em Manaus, um no bairro Campos Elíseos e outro no Boulevard Álvaro Maia, e almeja inaugurar o Roma Express nos próximos dias.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email