Pesquisar
Close this search box.

Casa do Construtor projeta alta

Com 13 anos de atuação no mercado de aluguel de equipamentos para a construção civil, a rede de franquia Casa do Construtor deve fechar o ano de 2007 com um crescimento de 35% em seu faturamento que, em 2006, foi de R$ 10 milhões. A expectativa é fechar o ano com saldo de R$ 13,5 milhões.
Em relação ao número de lojas, o crescimento deve ser ainda maior. A Casa do Construtor fechou 2006 com 28 franquias. Atualmente, está com 35 lojas em seis Estados brasileiros, inclusive no Amazonas, e a expectativa é encerrar 2007 com, pelo menos, 40 unidades em todo o país – o que representa um aumento de 43% em relação ao número de lojas de 2006. Com isso, a rede vem fixando a marca em importantes centros do país.
Com lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Mato Grosso e Rio de Janeiro, a rede se prepara para abrir novas unidades no Rio e também no Mato Grosso do Sul. “Temos uma marca forte e já constituída no mercado, o que vem permitindo nosso crescimento acelerado. Além disso, o mercado de aluguel de equipamentos cresce no mesmo ritmo intenso que o da construção civil, que está fortemente aquecido nos últimos anos”, destacou o diretor da rede, Altino Cristofoletti Junior.
Os planos da Casa do Construtor também são calcados em metas de longo prazo. A expectativa é atingir cem franqueados em todo o Brasil até o ano de 2010. Para conseguir esse número, a rede investe em capacitação dos franqueados, desenvolvimento de projetos e em parcerias com grandes fornecedores.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar