Pesquisar
Close this search box.

Casa das Correias lança promoção Tudo de Cor para a Minha Casa

A Casa das Correias, em parceria com a Coral, lança no próximo dia 31 de agosto a promoção “Tudo de cor para a minha casa”, que vai premiar cinco proprietários de imóveis residenciais com a pintura geral da área externa de suas casas, incluindo muros, grades, paredes, portas, janelas e portões.
“A meta é fomentar o setor de construção e levar os consumidores para dentro da loja, de modo a divulgar as novidades que preparamos para o último trimestre do ano e já alavancar o processo de vendas”, diz a gerente de marketing da Casa das Correias, Suzan Soares.
Ela explica que a promoção “Tudo de cor para a minha casa” funciona como um concurso cultural e, nesta primeira edição, vai beneficiar os moradores do bairro Jappiim, onde está localizada a sede da Casa das Correias. “Durante cinco dias (de 31.08 a 04.09), uma equipe de cinco promotores nossos visitará o bairro identificando 500 casas que precisem ser revitalizadas. Em todas, os proprietários receberão um cupom para preencher completando a frase ‘Eu quero tudo de cor pra minha casa porque….’. As cinco melhores serão as premidas”, esclarece.
Conforme o regulamento da promoção, as frases deverão ter no máximo 20 palavras, contendo obrigatoriamente os nomes das realizadoras da ação: Casa das Correias e Coral. Após preencher o cupom, os participantes têm até o dia 30 de setembro para depositá-lo numa urna que ficará à disposição de todos na Casa das Correias, na av. General Rodrigo Otávio, Japiim.
O julgamento das frases será feito por profissionais das áreas de marketing, vendas e comunicação das realizadoras da promoção, com base nos critérios “criatividade, adequação ao tema e uso correto do português”. O resultado final será divulgado no dia 9 de outubro e as casas serão entregues aos vencedores, devidamente revitalizadas, até o dia 30 de novembro. Os ganhadores poderão escolher livremente a cor para a pintura de suas residências na própria Casa das Correias, mediante a simulação de cores com a foto da fachada da residência premiada. “A idéia é que esses vencedores passem o Natal de casa nova”, diz o coordenador de ttrade marketing da Coral, Eduardo Santos.
Já Suzan Soares reforça que, durante todo o período da promoção, a Casa das Correias estará com ofertas especiais para 11 produtos diferentes da marca Coral. “Serão descontos de até 30%”.

Eco eficiente

No gancho da promoção “Tudo de cor para a minha casa”, a Casa das Correias avisa que já estão chegando à loja os novos lançamentos da Coral para este fim de ano. “São itens que garantem a sustentabilidade sem deixar de lado o custo-benefício e a eficácia dos produtos”. Uma dessas inovações é tinta Decora Luz & Espaço, que é sustentável e eco eficiente, visto que reflete o dobro de luminosidade e permite que o consumidor obtenha uma economia de energia elétrica.
A outra é a Rende Muito Tinting – uma adaptação na fórmula do Rende Muito que permite que a tinta se torne base e, assim, possa receber pigmentação das máquinas e o consumidor pode escolher mais de mil cores possíveis e usufruir do mesmo rendimento por litro das cores prontas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar