Pesquisar
Close this search box.

Carmen Steffens lança Coleção Verão no Manauara Shopping

A grife de calçados e acessórios femininos Carmen Steffens apresenta hoje às 14h a Coleção Verão 2010 no Manauara Shopping. Acompanhando as tendências da temporada, a marca aposta na variedade de cores, formas, materiais e estampas, com olhares da década de 1920 até os anos 1980.
As grandes vedetes da estação serão as plataformas com saltos extremamente altos, mas também estarão em evidência as rasteiras e sandálias com tiras finíssimas, que farão o ponto alto da estação por serem arejadas e facilitarem a respiração dos pés, ótimas para o clima da região amazônica.
A novidade nos calçados são as Cut-out-Boots (sandálias botas) que mantem a cobertura das botas com o arejamento das sandálias, uma combinação perfeita para quem vive na região. Outra inovação é a mistura dos metais de altíssima qualidade utilizados pela grife, com materiais rústicos como a madeira no acabamento das sandálias e acessórios, trazendo uma informação harmônica e exclusiva. As bolsas ganharam formatos diferenciados e também uma grande mistura de materiais.
Com estilo próprio e design exclusivo, a Carmen Steffens foi criada em 1993 para atender ao desejo de consumo do universo feminino. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do Brasil, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia, seguindo a forma italiana de fabricação.
Para desenvolver produtos únicos e diferenciados, a Carmen Steffens conta com a Couroquímica, um dos melhores curtumes do mundo da moda e fornecedor exclusivo dos couros, principal matéria-prima dos calçados e acessórios da grife. Englobando todas as etapas do processo produtivo, desde a produção do couro até as peças acabadas, o grupo Carmen Steffens e a Couroquímica fabricam 100% de suas linhas em unidades próprias, ostentando a melhor e mais rápida entrega do mercado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar