Carla Rocha defende arquitetura nas cidades

Carla Rocha, é hoje um dos nomes fortes mercado de arquitetura residencial na Região Norte conquistado através de um trabalho elaborado e construído com sua visão contemporânea e antenada. “Fui pioneira na divulgação de trabalhos e projetos na internet, mas não foi fácil romper barreiras físicas e cada vez mais conquistar clientes nas mais variadas cidades”, avisa. O trabalho da arquiteta é personalizado e estiloso. “Com um primeiro contato eficiente, via Internet (Zoom App), os clientes tiram suas dúvidas e entendem como funciona o trabalho. Tenho habilidade para desenvolver projetos cada vez mais desafiadores, e disposição para atender fisicamente em outras cidades do Brasil, sempre em sintonia e proximidade na relação com os clientes”, complementa Carla.

Nesse período de isolamento social, Carla Rocha tem demonstrado seu bom gosto com dicas de projetos, e está aproveitando o período para organizar novas estratégias e modalidades para oferecer os primeiros passos para os clientes que pretendem construir ou fazer seu planejamento de obra, com um atendimento on-line. “Destaco que a satisfação do meu trabalho é ver o brilho nos olhos dos clientes que confiaram no projeto apresentado e consigo transformar a vida das pessoas, satisfazendo os seus desejos.

Traços contemporâneos

Carla Rocha, natural de Belém, PA, está em Manaus há 14 anos, atuando na área de arquitetura residencial e interiores. Seus projetos são marcados por linhas e traços contemporâneos que expressam a personalidade e o estilo de vida de cada cliente. Além de projetos feitos no exterior, e inúmeras premiações na área, Carla hoje já possui uma vasta cartela de clientes em Manaus e toda a região norte, principalmente Boa Vista, Santarém e Parintins.

Fonte: Mazé Mourão

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email