Cargolift amplia atuação com filial em Santos

O transporte de cargas refrigeradas é uma das especialidades da Cargolift Transportes e Logística desde a sua fundação, em 1994, em Curitiba (PN). Recentemente, a empresa abriu uma filial em Santos (SP) para ampliar o atendimento ao Frigorífico Margen, um dos maiores processadores de carne bovina da América Latina, que utiliza o porto para a exportação de carne industrializada proveniente de cinco Estados.
Um dos diferenciais da Cargolift é a entrega dos produtos just-in-time. “A carga chega ao porto na véspera do embarque e isso representa uma redução de custos importante”, disse Thiago Lopes, da área de Logística da Exportação do Frigorífico Margen. Todo o fluxo do transporte é acompanhado pelo cliente on-line, em tempo real.
“A Cargolift oferece um serviço de gerenciamento de risco de carga e de frota em trânsito e a garantia do prazo de entrega”, explicou o empresário Markenson Marques, diretor-presidente da transportadora. Para atender as necessidades do frigorífico, a Cargolift adquiriu dez equipamentos –carretas porta-conteiner e rodotrem– com capacidade para transportar dois conteineres por viagem.
A Cargolift possui filiais no Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Disponibiliza a seus clientes uma frota com mais de 200 veículos, equipados com diversos modelos de carretas. Entre seus clientes estão grupos industriais como a Volvo, Renault, General Motors, Perkins, Dana, Electrolux e Brose. Mais informações: www.cargolift.com.br.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email