Cardápio da Moda lança novos designers

Em sua quarta edição, o concurso Cardápio da Moda organizado pelo IBModa (Instituto Brasileiro de Moda), Pizza Hut e STB (Student Travel Bureau) realiza a sua final no dia 27 de junho, no colégio Dante Alighieri. Os cinco finalistas, jovens estilistas brasileiros escolhidos na etapa anterior entre 289 trabalhos inscritos inspirados no tema “O que você faria por um mundo melhor?” concorrem a uma viagem com curso e hospedagem na Itália, cursos no IBModa e Pizza Hut grátis. Profissionais renomados do setor serão escalados para a banca avaliadora que elegerá o vencedor.
Os finalistas do concurso Camila Martins, de São José (SC), Débora Gislaynne, de Aparecida de Goiânia (GO), Gustavo Werner, de Porto Alegre (RS), e Izabela Starling e Tiana Zhu, de São Paulo (SP) apresentarão cinco looks cada um, esbanjando criatividade e autenticidade. É uma excelente oportunidade de sentir as novidades e o clima dos novos talentos brasileiros da moda, em coleções livres e não necessariamente comerciais.
O evento será no colégio Dante Alighieri, em São Paulo, às 20h (hora local) do dia 27 de junho, somente para convidados.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email