Pesquisar
Close this search box.

Capodarte dá início à seleção de mão-de-obra em Manaus

A marca de calçados e acessórios femininos Capodarte, do Grupo Paquetá, está em pleno processo de expansão por meio de novas franquias em todo o Brasil e prevê para o começo de julho a inauguração de sua primeira unidade na capital amazonense, também primeira na região Norte.
O estabelecimento, cujos produtos são voltados ao público da classe A, deve gerar pelos menos 10 empregos diretos e marcou para esta segunda-feira o início do processo de seleção de mão-de-obra para contratação em Manaus.
Há oportunidade para vende­dores, gerente, sub-gerente, estoquista e caixa para pessoas de ambos os sexos e não há exigência de experiência anterior para a conquista de uma das vagas. “O que vamos priorizar é o dinamismo, a boa comunicação e a vontade de crescer profissionalmente”, explicou o empresário André Gesta, responsável pela chegada da grife a Manaus.
Ele ressalta, no entanto, que os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e o ensino médio completo, além de disponibilidade para trabalhar tanto pelo período da manhã quanto da tarde. “Não estamos cobrando que os candidatos tenham necessariamente experiências anteriores porque, como somos uma franquia, eles receberão treinamento específico com um supervisor que virá de fora especialmente para ensiná-los tudo sobre a marca”, destacou Gesta, enfatizando que, durante o treinamento, os colaboradores aprendem desde o processo de como arrumar a loja até as técnicas de venda e relacionamento com as clientes.
Ainda conforme o empresário, esta pode ser a chance de alguns jovens conquistarem o seu primeiro emprego. “Se impusermos a experiência anterior, tiraremos a oportunidade de muitas jovens conseguirem seu primeiro emprego, e precisamos incentivar a juventude a trabalhar”, frisou.
Os interessados nas chances que estão sendo oferecidas pela Capodarte em Manaus poderão enviar seus currículos, a partir des­ta segunda-feira, para o e-mail [email protected]. Depois é aguardar a chamada para a entrevista.
Atualmente com 21 lojas espa­lhadas por todo o país, a previsão da Capodarte é conquistar pelo menos mais 16 pontos até o final de 2009. No último ano, a marca apresentou crescimento de mais de 38% na abertura de franquias e lojas próprias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar