Pesquisar
Close this search box.

Campos do Jordão é rota de lazer

Durante todo o mês de agosto quem estiver em Campos do Jordão (SP) encontrará no restaurante Baden Baden uma especial opção em seu cardápio.
Os visitantes poderão degustar um menu especial criado pelo renomado chef português Vitor Sobral, convidado do mês do Baden Baden Goumet Fest .
O evento acontece até setembro e explora a harmonização das diversas versões das cervejas Gourmet Baden Baden com a alta gastronomia, com menus assinados por grandes chefs.
O evento uma organização da Anagrama Comunicações e Eventos, com patrocínio da Baden Baden e apoio institucional e educacional do Grande Hotel Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem) e Centro Universitário Senac.
O menu é composto por um Naco de Atum fresco, milhos de tomate, chutney de manga, limão e malagueta fresca que será harmonizado com a cerveja Baden Baden Bock e para a sobremesa, o chef irá preparar um Tarte de Maçã com gelado de maçã verde, mel e açafrão que será harmonizado com a cerveja Baden Baden Golden.
O restaurante Baden Baden está localizado na rua Djalma Forjaz, 93, loja 10, Vila Capivari – zona 0 – Campos do Jordão -(12) 3663-3610. Aberto diariamente das 10h até o último cliente. Com clima frio, Campos do Jordão é considerada a mais européia das cidades brasileiras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar