Pesquisar
Close this search box.

CAMPANHA

https://www.jcam.com.br/2014_FotoC2_2101.jpg

Com o mote “Mais poesia para sua rotina”, a Natura investe em campanha com foco em digital que é um convite a descobrir, em situações rotineiras, recortes prazerosos de vida. Enxergar beleza nos momentos simples do dia a dia foi a ideia pensada pela agência Salve para a linha Natura Tododia.
Até o início de fevereiro, cinco poetizas, Lilian Aquino, Bruna Beber, Elisa Buzzo, Marina Wisnik e Ana Guadalupe estarão produzindo poesias diariamente a partir das páginas de jornal. Munidas de uma caneta preta e inspiração, cada uma encontra a poesia escondida nos textos das reportagens, que são escaneadas e transformadas em um post poético. Todo dia uma poesia diferente para inspirar os fãs de Natura no Facebook.
Campanha inclui também dois vídeos -um de 30 segundos que resume a ação e outro mais longo que apresenta uma espécie de mesa redonda com as mulheres poetas discutindo a presença da poesia no cotidiano. Ambos estão disponíveis no site da Natura e na Fanpage da linha Tododia no Facebook. Os vídeos foram produzidos pela Mixer e contam com a direção de Paula Goldman.
Além disso, convida os seguidores a criarem poesias, que poderão ser postadas na página no Facebook e também estão disponíveis na rede social de imagens Pinterest. “O objetivo é que haja interação e que os seguidores da Fanpage da linha Natura Tododia se sintam engajados e motivados a transformar a rotina”, afirma Penélope Uiehara, Gerente de Marketing de Ativação da Natura. “Queremos convidar todos a fazer este exercício diário”, completa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar