Cresce nas redes sociais a indignação pela campanha da Natura que utilizou Thammy Miranda como modelo para o Dia dos Pais. Pastores, políticos e influenciadores digitais manifestaram protesto virtual pela estratégia de marca que prefere o foco de nicho em detrimento ao pensamento da maioria da população.
O pastor Silas Malafaia pediu aos seus seguidores que boicotem produtos da marca de cosméticos. No Twitter, a hastag #NaturaNão bombou no início da semana. Hoje outra hastag #Natura tenta reposicionar a opinião pública favorável à decisão da empresa, mas ainda são muitos os críticos à iniciativa publicitária da companhia.
É impressão minha ou ganhar presente da Natura tornou-se ofensivo a muitos pais?
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) July 29, 2020
Vamos boicotar a Natura! pic.twitter.com/cRsy7PaoGh
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) July 28, 2020
A revolta das pessoas com a natura por colocar A Thammy como garota propaganda pro dia dos pais não é nenhum preconceito. Colocar uma mulher q sofreu operações e tomou hormônios como símbolo do dia dos pais é desconstruir a figura do pai e um ataque brutal á família.#NaturaNao
— Carlos Jordy (@carlosjordy) July 27, 2020
Alguns internautas também aproveitaram o momento para criticar os pais que abandonaram seus filhos.
Vocês que estão indignados com a propaganda da Natura com o Thammy:
— Quebrando o Tabu (@QuebrandoOTabu) July 29, 2020
Vocês cobram da mesma forma seu parça que não paga pensão? Seu parça que abandonou os filhos?