Pesquisar
Close this search box.

Camarão e Companhia inaugura em fevereiro no Amazonas Shopping

O Amazonas Shopping ganhará, no fim de fevereiro do próximo ano, a primeira franquia na região Norte do país do restaurante Camarão e Companhia. A rede, que tem sede em Recife (PE), atualmente possui 80 lojas espalhadas em todo o país. O dono da franquia é o empresário Raul Andrade, proprietário do grupo Alemã.
“Sempre tivemos lojas próprias e essa é a primeira franquia. Acredito que terá boa aceitação, pois iremos oferecer um produto que o manauense adora, que é o camarão e outros frutos do mar”, disse ele.
Andrade afirmou que o Camarão e Companhia ocupa o segundo lugar no mercado brasileiro no quesito de redes que oferecem produtos à base de camarão e a expectativa é que até 2011 a rede esteja ocupando o primeiro lugar, com cerca de 200 lojas em todo o Brasil.
O investimento do empresário foi de aproximadamente R$ 350 mil e, segundo ele, no prazo de 24 meses irá restituir todo o valor que foi investido.
“O produto que vamos oferecer é de primeira qualidade e com reconhecimento nacional”, destacou. Andrade acrescentou ainda que o restaurante irá oferecer pratos a la carte e opções de fast food.

Geração de emprego

Em meados de janeiro, a equipe de recrutamento do grupo Alemã deverá fazer a seleção das pessoas que trabalharão no novo Camarão e Companhia do Amazonas Shopping. A franquia irá gerar 30 empregos diretos em Manaus e contratará pessoas com o ensino médio completo.
“Os futuros funcionários da loja não precisarão comprovar experiência em carteira, pois irão ser treinados em Recife por colaboradores da marca”, concluiu ele.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar