Câmara valoriza inativos

Os servidores da Câmara Municipal, que durante anos participaram do crescimento da instituição cedendo sua força de trabalho e patrimônio intelectual, vão voltar a participar da vida do Legislativo, a partir desta terça-feira, quando o presidente da Câmara, vereador Leonel Feitoza, faz o lançamento oficial do Programa de Valorização do Servidor Aposentado.

Este programa tem como objetivo reintegrar os aposentados a várias atividades da Câmara Municipal. “A primeira coisa que temos de ter em mente, é que aposentado não é sinônimo de pessoa inútil. Ao contrário, sua experiência é sempre bem-vinda. É isso que queremos demonstrar, ao mesmo tempo em que estendemos a eles, alguns benefícios hoje concedidos aos servidores da ativa”, apontou Feitoza.

A coordenação do Programa de Valorização dos Aposentados, vinculada à Diretoria de Administração da CMM, realizou um levantamento sócio-econômico entre os mais de 100 aposentados do Legislativo municipal e identificou dezenas de sugestões e necessidades desse segmento.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email