7 de março de 2021
Este programa tem como objetivo reintegrar os aposentados a várias atividades da Câmara Municipal. “A primeira coisa que temos de ter em mente

Os servidores da Câmara Municipal, que durante anos participaram do crescimento da instituição cedendo sua força de trabalho e patrimônio intelectual, vão voltar a participar da vida do Legislativo, a partir desta terça-feira, quando o presidente da Câmara, vereador Leonel Feitoza, faz o lançamento oficial do Programa de Valorização do Servidor Aposentado.

Este programa tem como objetivo reintegrar os aposentados a várias atividades da Câmara Municipal. “A primeira coisa que temos de ter em mente, é que aposentado não é sinônimo de pessoa inútil. Ao contrário, sua experiência é sempre bem-vinda. É isso que queremos demonstrar, ao mesmo tempo em que estendemos a eles, alguns benefícios hoje concedidos aos servidores da ativa”, apontou Feitoza.

A coordenação do Programa de Valorização dos Aposentados, vinculada à Diretoria de Administração da CMM, realizou um levantamento sócio-econômico entre os mais de 100 aposentados do Legislativo municipal e identificou dezenas de sugestões e necessidades desse segmento.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email