19 de abril de 2021

Caixa Econômica e Raí anunciam Feirão

O sonho da conquista do hexacampeonato mundial de futebol e o sonho da aquisição da casa própria. Com essa combinação de dois ideais da maioria dos brasileiros, a NovaS/B criou a campanha do Feirão Caixa da Casa Própria de 2010

O sonho da conquista do hexacampeonato mundial de futebol e o sonho da aquisição da casa própria. Com essa combinação de dois ideais da maioria dos brasileiros, a NovaS/B criou a campanha do Feirão Caixa da Casa Própria de 2010. Esta será também a sexta edição do evento, que este ano mobilizará 13 cidades entre os meses de maio e junho. Também pelo sexto ano, o ex-jogador Raí volta a estrelar a campanha, adequando-se com perfeição ao mote deste ano: “Feirão do Hexa”.
A campanha é composta por filmes para TV (versões nacional e regional), mídia impressa e rádio. As peças sempre estabelecem a relação com o futebol e a proximidade da Copa do Mundo. No filme de veiculação nacional, ambientado num estádio lotado, Raí anuncia uma “seleção” especial de 6 vantagens para a compra da casa própria. Num cenário de entrevista coletiva, no filme regional, o “técnico” Raí, “convoca” a população a comparecer ao feirão. Todas as peças levam com destaque a assinatura da campanha: “A Caixa está torcendo por você”.
A campanha, que estreou no dia 28 de abril, será veiculada durante o mês de maio. A direção de criação é de Antônio Batista, com criação de Thomaz Munster Eduardo Raggi, Humberto Cunha, Gera Oliveira e Rafael Lago. A produção dos filmes é da Circus Films, com direção de Sérgio Cuervas . As responsáveis pelo atendimento são Cristina Gutemberg e Thelma Bassit, e a aprovação no cliente foi de Edson Kikuchi e Clauir Santos.
Como nos anos anteriores, o evento terá edições regionais, e em cada cidade reunirá num único local a Caixa, compradores, construtoras e corretores. Em 2010, receberão o feirão 13 localidades, 3 a mais do que em 2009. Os eventos ocorrerão entre 7 de maio de 7 de junho, começando por Belém. As demais cidades são: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Uberlândia, Campinas e Florianópolis.
Nesses locais, os visitantes do feirão poderão contar com as seis vantagens anunciadas na campanha: imóveis novos, na planta e usados; mais de 150 mil imóveis do programa Minha Casa Minha Vida; até 30 anos para pagar; prestações decrescentes; uso do FGTS; e melhores taxas.
Paralelamente ao feirão físico, todas as agências da Caixa estão preparadas para atender o cliente que pretende comprar um imóvel. No site www.caixa.gov.br, os interessados podem obter todas as informações sobre as edições regionais do feirão, sobre os imóveis do programa Minha Casa Minha Vida, sobre as formas de financiamento, oferta de imóveis em todo o Brasil e fazer simulação sobre o financiamento.
O orçamento da Caixa para financiamento de imóveis em 2010 é de R$ 50 bilhões. Em 2009, a instituição bateu recorde histórico em volume de financiamento habitacional, tendo emprestado R$ 47,05 bilhões, montante 102% superior ao volume de 2008. Esse valor representou 71% de todo o crédito imobiliário concedido no país no ano passado. Foram beneficiadas no total 896.762 famílias.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email