Pesquisar
Close this search box.

Café regional é realizado na feira de produtos no Cigs

A coordenação da Feira de Produtos Regionais, instalada no CIGS (Centro de Instrução de Guerra na Selva), vai reforçar o café da manhã com maior variedade de itens regionais. Os produtores que vão participar da quinta edição da feira que acontece no próximo sábado, prometem fortalecer as ofertas nos gêneros hortaliças, frutas, polpas, ovos, grãos, peixes, carnes, queijos e outros derivados, doces, para atender aos consumidores que chegam mais tarde.
O presidente da ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável) Valdelino Cavalcante, informa que todos os produtos são oriundos da agricultura local vindo direto do produtor para o consumidor. “Essa é uma das vantagens da feira. Os produtos são de qualidade e com preços diferenciados”, assegura.
Segundo ele, a feira itinerante iniciou com um movimento de pouco mais de 30 mil, na última edição ultrapassou 150 mil. Na interpretação de Valdelino, os resultados são gratificantes tanto para o produtor quanto para o consumidor que já conta com esse comércio duas vezes ao mês.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar