Pesquisar
Close this search box.

C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego

C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a equipe do C6 Bank vai crescer: o banco abriu mais de 80 vagas para áreas de tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados.

Ainda sem data para retornar ao escritório, cerca de 90% da equipe faz home office. Assim, o recrutamento e admissão dos novos funcionários será remoto.

Segundo Rafael Brazão, responsável pela área de gente, o C6 Bank pretende acelerar linhas de negócio, como crédito, investimentos e soluções para pessoas jurídicas. “Será necessário reforçar nosso quadro de pessoas para dar conta desse crescimento”, comenta ele.

Confira as oportunidades pelo site da Gupy.

Volta ao escritório

Mesmo sem prazo para o término do home office, o banco planeja que o retorno ao escritório seja gradual e vai determinar seu progresso de acordo com a progressão da pandemia.

Além de informações de saúde nos espaços comuns, uma cartilha de orientação para os funcionários e um protocolo reforçado de limpeza no prédio, as reuniões ainda serão por teleconferência e, infelizmente, o espaço de jogos da sede estará temporariamente fechado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar