C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a equipe do C6 Bank vai crescer: o banco abriu mais de 80 vagas para áreas de tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados.

Ainda sem data para retornar ao escritório, cerca de 90% da equipe faz home office. Assim, o recrutamento e admissão dos novos funcionários será remoto.

Segundo Rafael Brazão, responsável pela área de gente, o C6 Bank pretende acelerar linhas de negócio, como crédito, investimentos e soluções para pessoas jurídicas. “Será necessário reforçar nosso quadro de pessoas para dar conta desse crescimento”, comenta ele.

Confira as oportunidades pelo site da Gupy.

Volta ao escritório

Mesmo sem prazo para o término do home office, o banco planeja que o retorno ao escritório seja gradual e vai determinar seu progresso de acordo com a progressão da pandemia.

Além de informações de saúde nos espaços comuns, uma cartilha de orientação para os funcionários e um protocolo reforçado de limpeza no prédio, as reuniões ainda serão por teleconferência e, infelizmente, o espaço de jogos da sede estará temporariamente fechado.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email