Pesquisar
Close this search box.

Bruna Muniz virou a queridinha de Cambridge

A abalizada Bruna Muniz

Harvard

A abalizada Bruna Muniz virou a queridinha de Cambridge. A premiada cirurgiã-dentista, que tem em seu invejável currículo, por duas vezes, palestra em Harvard sobre harmonização, já garantiu convite para repetir a dose de seus ensinamentos para 2023. Aliás, Bruna é a única representante da região Norte a participar desse importante evento internacional. Nosso orgulho!

Corte de contas

Ministrado pela professora Sheila Aparecida, a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realiza, desde ontem (9), um curso básico de Libras para servidores previamente inscritos. O curso será realizado até o próximo dia 17, das 14h às 17h, com uma carga horária de 20 horas e certificado de participação. Os assuntos do curso vão desde a História das Libras no Brasil até Legislação, Acessibilidade e práticas do cotidiano.

ABC

Aconchego. Beleza. Carinho. São itens indispensáveis da dupla W&G – @wgproducoes_–, Waltinho Oliva Pinto e Guto Oliveira, em suas festas pelos salões interessantes da cidade. Sempre protagonizando os melhores agitos, eles agendaram para o próximo dia 4, nos domínios do Pobre Juan, a partir das 12h30, mais uma edição da Feijoada Parintins 2022. Trata-se de um aquecimento chic para o grandioso evento de Caprichoso e Garantido na Ilha Encantada. Capriche na customização e garanta a sua t-shirt pelo (92) 98156-5995. Elas são limitadíssimas. 

Um brinde


Celebrando um ano de sucesso da sua falagship store Santo Remédio, o Grupo Tapajós reúne clientes, fornecedores e formadores de opinião para um supercoquetel na loja que elevou o conceito de farmácia entre os manauenses. O evento acontecerá, na quinta-feira (12), na Ponta Negra, quando a empresa também pretende lançar uma iniciativa ambiental que reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Preparação

A PMM já agendou: a Maratona de Manaus acontecerá no dia 23 de outubro com largada e chegada no calçadão do complexo turístico Ponta Negra. Além da prova de 42km, haverá a categoria de 21km e, o dia anterior, 22, será dedicado às categorias Kids e 5km. A Ponte Estaiada do rio Negro, o Teatro Amazonas e a Arena da Amazônia estão no percurso dos atletas que farão a prova, que está com inscrições abertas no site www.maratonademanaus.com.br.

Sala de espera

  • Murad Aziz, Jender Lobato e Adlinez Moreno são os aniversariantes de hoje (10). Os cumprimentos da coluna.
  • Dona de uma energia única, Mary Tuma reúne os amigos íntimos para celebrar o seu niver, no próximo dia 19, às 19h, nos domínios do Coco Bambu. 
  • A Cromus e a Tok da Casa convidam para conferir seus estandes na badalada Feira ABCASA 2022, no período de 24 a 27 de maio em São Paulo.
  • A presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe-AM), Laura Cristina Andrade, marcou presença no lançamento do livro Prêmio Professor Inovador, que traz projetos publicados por professores de todo o Amazonas, na Aleam. Na sua 3ª edição.
  • O governador Wilson Lima lança, hoje (10), às 15h30, no Auditório da Sede do Governo, a Implementação da Modelagem BIM – “Modelo de Informação para a construção”.
  • Uma das mais abalizadas enfermeiras da nova safra, Ana Carolina Milério vai ganhar jantar de aniversário na próxima quinta-feira (12), no endereço do Planalto. 
  • Marco Antonio Villela e sua Andrea vão pilotar o esperado sim, no próximo dia 28, reunindo os amigos mais chegados no Barollo. A celebração está agendada para às 19h30. Merci pelo convite 
Marco Antonio Villela e Andrea

  • Esbanjando simpatia em aparição relâmpago: a querida Marcela Valente Elias
Marcela Valente Elias

– O grandioso Teatro do Amazonas serviu de cenário para a sessão fotográfica dos noivos Nívia Barroso e François Harb. Os enamorados se casarão no dia 28 de maio, na São Sebastião, às 9h45, seguido de recepção no Le Lieu 

Nívia Barroso e François Harb

Jander Vieira

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar