Pesquisar
Close this search box.

Brastemp é a marca mais lembrada

Em cerimônia ocorrida ontem, em Porto Alegre, RS, a Brastemp, mais uma vez, destaca sua presença como marca mais lembrada, ao ser premiada com o 1º lugar na categoria de eletrodomésticos, da 10ª edição do Prêmio “Marcas de Quem Decide”, encomendada pelo Jornal do Comércio, RS.
Para a pesquisa foram entrevistados, entre os meses novembro de 2007 e janeiro deste ano, 454 empresários, executivos e profissionais liberais em mais de 40 municípios do Rio Grande do Sul. O estudo revela as empresas e serviços que estão na lembrança e preferência dos executivos e profissionais liberais gaúchos.
No ano passado, a Whirlpool S.A. – fabricante das marcas Brastemp e Consul, recebeu outras importantes premiações. Na última edição do Guia Você S.A./Exame, publicada em setembro, a empresa comemorou, pelo décimo primeiro ano consecutivo, sua participação na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Além disso, a empresa teve destaque na 7ª edição do Prêmio Executivos de Valor, do Jornal Valor Econômico, no setor de eletroeletrônicos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar