Pesquisar
Close this search box.

Brasileira assume direção

Iris Barbosa, diretora da Universidade do Hambúrguer, do McDonald’s Brasil, foi promovida a diretora de treinamento da empresa para a América Latina.

Atuando no McDonald’s há 24 anos, Iris começou sua carreira como atendente em um restaurante da rede na Lapa. Formada em economia e pedagogia, Iris também fez MBA pela Fundação Getulio Vargas, além de vários cursos no país e no exterior.

A promoção faz parte das mudanças no quadro de executivos da empresa, realizadas após a venda das operações de 1.600 restaurantes em 18 mercados na América Latina para a Arcos Dorados, do colombiano Woods Staton.

No comando do treinamento da América Latina, a executiva será responsável por toda estrutura e atuação das pessoas assim como pela validação dos recursos ne-cessários para o treinamento Operacional de funcionários, gerentes, franqueados e principais fornecedores. Além do treinamento nos restaurantes, a executiva também responderá pelo desenvolvimento das pessoas nos mais de 30 centros de treinamento regionais da marca.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar