Brasileira assume direção

Iris Barbosa, diretora da Universidade do Hambúrguer, do McDonald’s Brasil, foi promovida a diretora de treinamento da empresa para a América Latina.

Atuando no McDonald’s há 24 anos, Iris começou sua carreira como atendente em um restaurante da rede na Lapa. Formada em economia e pedagogia, Iris também fez MBA pela Fundação Getulio Vargas, além de vários cursos no país e no exterior.

A promoção faz parte das mudanças no quadro de executivos da empresa, realizadas após a venda das operações de 1.600 restaurantes em 18 mercados na América Latina para a Arcos Dorados, do colombiano Woods Staton.

No comando do treinamento da América Latina, a executiva será responsável por toda estrutura e atuação das pessoas assim como pela validação dos recursos ne-cessários para o treinamento Operacional de funcionários, gerentes, franqueados e principais fornecedores. Além do treinamento nos restaurantes, a executiva também responderá pelo desenvolvimento das pessoas nos mais de 30 centros de treinamento regionais da marca.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email