Pesquisar
Close this search box.

Brasil chega a Rússia e leste da Europa

A partir desta semana, mais de 35 empresas brasileiras do setor de alimentos e bebidas estarão divulgando seus produtos na Polônia e na Rússia. Apoiados pela Apex-Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos), os empresários se dividirão entre a Polagra Food, na Polônia, e a 15ª World Food Moscow, na Rússia. O primeiro evento será a Polagra Food, maior feira internacional da Europa Central e do Leste neste segmento, que acontece de 17 a 20 de setembro. A Apex-Brasil apoiará o setor com um pavilhão, representado por dez empresas brasileiras.
Durante a Polagra, o participante poderá conhecer e degustar os produtos brasileiros. No stand da Apex-Brasil, será montado o Bar Brasil, onde serão servidos castanhas, chocolates, panetones, biscoitos, a tradicional cachaça, mel, entre outros alimentos e bebidas típicas do país.
Na Rússia, de 18 a 21 de setembro, mais 25 empresas ocuparão os 160m² destinados ao Brasil na 15ª World Food Moscow. A feira, a mais importante do segmento na Rússia, é uma boa oportunidade de negócio para os participantes. No ano passado, 56.560 pessoas compareceram ao evento, que contou com 1.273 expositores e 54 países visitantes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar