Pesquisar
Close this search box.

Boticário abre inscrições para Estágio

O Grupo Boticário –que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, “Quem disse, Berenice?” e The Beauty Box –está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2014.
Os interessados devem se inscrever pelo site www.grupoboticario.com.br até o dia 1º de dezembro. Serão selecionados 20 candidatos para trabalhar em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e em São José dos Pinhais (PR).
O Grupo Boticário oferece bolsa-auxílio e os benefícios de seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, tíquete-alimentação (dependendo do local de estágio), tíquete-refeição ou refeitório (dependendo do local de estágio). O período de contrato varia entre um e dois anos.
Conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no Programa Trainee.
No Paraná, as áreas de atuação dos estagiários serão Marketing e Vendas, Operações, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.
Para participar da seleção, os candidatos devem estar frequentando preferencialmente o penúltimo ano de algum dos seguintes cursos superiores reconhecido pelo MEC: administração, biologia, biotecnologia, ciências biológicas, economia, engenharia (bioprocessos e biotecnologia, elétrica, mecânica, produção e química), estatística, farmácia, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química.
Em São Paulo, as áreas de atuação dos estagiários serão Internacional, Comunicação, Desenvolvimento de Negócios e Marketing. Para participar da seleção, os candidatos devem estar frequentando preferencialmente o penúltimo ano de algum dos seguintes cursos superiores reconhecido pelo MEC: administração, economia, engenharia civil e publicidade e propaganda.
O processo seletivo do Programa de Estágio 2014 do Grupo Boticário contempla testes online de lógica e informática, dinâmica de grupo, entrevistas com gestores, além de validação de Inglês para as vagas que possuem esse requisito. Os selecionados iniciarão suas atividades em março de 2014.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar