Bora chega ao mercado brasileiro redesenhado

O Novo Bora começa a ser vendido no Brasil na segunda quinzena de setembro trazendo um novo design externo e a opção da moderna transmissão automática Tiptronic de seis marchas. O modelo é produzido na fábrica da Volkswagen de Puebla, no México, e chega ao mercado em duas versões com um pacote de equipamentos que garante o máximo em sofisticação, modernidade e conforto, sem perder a boa relação custo-benefício já conhecida do modelo.
A frente do Bora ganhou um novo desenho, sem perder a identidade de sedã compacto e dinâmico. O modelo recebeu novos faróis circulares duplos, amplas entradas de ar e uma nova grade central que traz o novo conceito de design da marca Volkswagen. Na traseira, as lanternas duplas dão mais robustez ao modelo, e o detalhe da abertura do porta-malas feita diretamente no logotipo compõem o desenho.
A moderna transmissão automática Tiptronic de seis marchas dá ao modelo mais agilidade e conforto, sem abrir mão da economia de combustível, ponto de destaque mesmo quando utilizado no modo esportivo. O sistema é do tipo adaptativo, que identifica a forma de dirigir do condutor e a partir dai consegue ser pró-ativo nas situações que irão exigir qualquer mudança na condução de veículo.
O veículo chega ao país com motor 2.0 litros, de 116 cv de potência máxima e 17,3 kgfm de torque. Esse motor é conhecido por suas características de confiabilidade, bom desempenho, torque elevado em ampla faixa de uso e fácil manutenção. Consome na estrada 16,4 km/l na versão equipado com transmissão manual e 16,1 com a opção do automático Tiptronic de seismarchas. No trajeto cidade o manual faz 8,9 km/l e o automático 8 km/l.
Segundo o fabricante, conforto é um dos atributos que o condutor sente ao entrar no Novo Bora, o modelo oferece um ambiente amplo que prima pelo bom acabamento e a facilidade no acesso e manuseio dos equipamentos. Os bancos foram redesenhados e ganharam novos tecidos e o painel de instrumentos trazem difusores de ar com detalhes na cor prata que realçam a beleza das formas. O sedã recebeu um novo rádio CD player, double din com MP3 e conexão aux-in para áudio e entrada USB.
O Novo Bora tem preço sugerido ao público a partir de R$ 59.790, versão com transmissão manual, e R$ 63.880, na automática de seis marchas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email