Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro ridiculariza levantamento sobre ataques contra jornalistas

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/01%20Janeiro/17/Bolsonaro%20202.jpg

O presidente Jair Bolsonaro fez publicações em suas redes sociais no domingo (19) ironizando o levantamento da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) que mostrou que ele foi o autor de 58% dos ataques contra veículos de comunicação e jornalistas no Brasil em 2019. 

"Pegaram o QI médio da galera da imprensa. Deu 58", escreveu ele para um apoiador que comentou em sua postagem.

O presidente publicou uma imagem com o título da reportagem feita pelo UOL sobre o levantamento, acompanhada de risadas.
"- KKKKKKKKKKKKKKK. – HAHAHAHAHAHAHA. – KKKKKKKKKKKKKKK.", escreveu Bolsonaro no Facebook, mesma rede social em que respondeu diretamente ao seguidor.

Na pesquisa, divulgada na semana passada, a entidade contabilizou 208 ataques contra veículos de comunicação e jornalistas no ano passado. Destes, 121 teriam sido praticados pelo presidente da República. Ainda de acordo com o documento, a maioria dos “ataques” ocorreram durante as declarações, discursos ou publicações do presidente no Twitter. A entidade não explicou o critério para a definição daquilo que chamou de ataques. A apresentação do relatório é assinada por Maria José Braga, “presidenta” da Fenaj. 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar