Bancada amazonense reage contra fala de Jair Bolsonaro
A afirmação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a Zona Franca de Manaus durante a tradicional live da última quinta-feira gerou muitas críticas por parte de políticos amazonenses. O presidente citou a ZFM e incluiu os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD) quando falou: já pensou Manaus sem a ZFM? A colocação feita em contexto duvidosa foi encarada pelos políticos da bancada como ameaçadora. Veja a seguir a afirmação de Bolsonaro.
Os deputados Marcelo Ramos (PP) e José Ricardo (PT) criticaram a afirmação do presidente. José Ricardo disse que a “ameaça” do presidente não é contra os senadores do Amazonas, mas contra o emprego da população amazonense e todo o Amazonas.
De novo Bolsonaro ameaçando prejudicar a ZFM. Agora para pressionar senadores do AM da CPI da covid. Na verdade são ameaças contra os empregos, as empresas e contra a saúde, educação e investimentos no Estado. Não sei porque tantos deputados e senadores do AM ainda apoiam ele.
— Zé Ricardo (@ZeRicardoAM) May 21, 2021
O deputado federal Marcelo Ramos avaliou que a iniciativa do presidente decorre do desespero em razão dos avanços da CPI da Pandemia. Para ele, o presidente deveria investir na compra de vacinas.

Redação
Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:
Siga-nos
Notícias Recentes

Exercício de alta pavulagem

“Carro voador” é lançado; Veja se você pode comprá-lo no Brasil

Norte do país foi o que mais sofreu com o abandono dos alunos

A Mary que brilha!

Amazônia no novo roteiro da MSC Cruzeiros
