Pesquisar
Close this search box.

Boi Garantido realiza Live “Dia da Comunhão”

Um dia de memória para preservar a História. Com essa proposta acontece, no próximo dia 22, a partir das 21h, no Curral Lindolfo Monte Verde (Cidade Garantido), em Parintins, a live “Dia da Comunhão”. A data do evento, que será transmitido pela TV A Crítica e Redes Sociais, foi escolhida por ser o dia da partida de Paulinho Faria, o icônico apresentador do Boi Garantido, que faleceu vitimado pela Covid-19 em 2021.

O presidente do bumbá encarnado, Antônio Andrade, explica que Paulinho é um símbolo de amor e dedicação ao Garantido. “Ele representa todos os homens e mulheres que escreveram as páginas da história do Garantido. A partir de agora, o ‘Dia da Comunhão’ entra para o calendário vermelho e branco, afinal, sempre lutaremos para preservar nossa história e todos que fizeram e fazem parte dela”, disse.

Espetáculo

O espetáculo será dirigido pelo produtor Jorge Kennedy, com roteiro de Mencius Melo, ambos membros da DGE (Direção Geral de Espetáculo). No palco estarão os corpos artísticos que compõem o staff do Garantido, entre eles: Batucada Encarnada, Companhia de Dança Folclórica Garantido Show, Bailado Corrido e Vaqueirada.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar