Bob’s lança novo ponto de venda

A rede Bob’s implementa um novo formato de ponto-de-venda. A empresa acaba de lançar oficialmente, em Recife, no Campus da Universidade Católica, o primeiro quiosque em formato de copo de milk shake. A unidade terá uma máquina especial que foi desenvolvida para a formulação da bebida. Além dos milk shakes, feitos com insumos exclusivos da rede, serão vendidos também as imbatíveis sobremesas geladas Bob’s.
O projeto tem um design atraente e pode ser instalado em pequenos espaços, já que ocupa uma área de 7,65 m². A concepção da idéia nasceu no Bob’s, mas a realização foi materializada em parceria com uma empresa de design e arquitetura especializada em projetos arrojados e de impacto para o varejo.
De acordo com o diretor de marketing, expansão e franquias da rede Bob’s, Flavio Maia, o quiosque de milk shake tem tudo para ser um grande sucesso. “O milk Shake é um dos carros-chefes da empresa e esse formato de operação é perfeito para o momento de seu consumo. Certamente será um grande negócio, pois aliado ao fato do produto ser sensacional e líder no mercado, temos um design de operação arrojado, bonito e diferenciado que certamente proporcionará ao consumidor uma experiência única de prazer em todos os sentidos”, explicou Maia.
A rede Bob’s, nos últimos cinco anos, trabalhou a facilidade de acesso e criou estruturas para viabilizar a instalação dos mais variados tipos de pontos-de-venda. Para isso a empresa criou modelos que pudessem se adequar à realidade do mercado de alimentação e às peculiaridades de cidades que não comportassem os modelos tradicionais de lojas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email