Bob’s inaugura nova loja em Manaus

A rede Bob’s dá continuidade ao seu plano de expansão de 2014 e inaugura sua nova unidade em Manaus, este mês. O ponto, com 80 metros quadrados, está localizado no novo Sumaúma Park Shopping, na avenida Noel Nutels. A expectativa é atender, em média, a oito mil clientes por mês. Ao todo, foram gerados 25 empregos diretos.
No local será possível saborear o menu completo que inclui sanduiches, batata-frita, milk shakes, além de toda a linha gelada e de sobremesa. A nova loja já apresenta o formato com projeto do escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo, e inclui móveis feitos em madeira certificada, espaço dedicado à reciclagem de óleo e equipamento de autoatendimento, que resultam em um ponto de venda inteiramente arrojado.
As novidades incluem uma oferta ao consumidor completamente renovada, com possibilidade de customização de produtos, autosserviço, molho à vontade e muitas outras novidades. A agencia Tátil também foi contratada para criar uma nova identidade visual que vai desde a atualização da logomarca até os papeis de bandeja.
A máquina de autosserviço proporciona agilidade no atendimento e o cliente finaliza o pedido em até 1 minuto e com visualização de todos os produtos do cardápio. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida. Atualmente o Amazonas possui nove unidades Bob’s, e a Região Norte concentra 35 pontos de venda.
O diretor da marca Bob’s, Marcello Farrel, aposta no sucesso da nova unidade.
“A unidade está muito bem estruturada e seguindo as tendências mais modernas do setor. Este é apenas o começo do nosso plano de expansão pra a região. Temos certeza de que será um verdadeiro sucesso”, contou Farrel.
A rede Bob’s planeja abrir até dezembro de 2014, 140 pontos de venda em todo o Brasil. Atualmente a empresa possui cerca de mil unidades em todas as capitais brasileiras. A rede Bob’s gera mais de 25 mil empregos diretos no Brasil e com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em três mil postos de trabalho.

História
A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 62 anos de mercado, foi a primeira empresa de alimentação rápida do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, em 1952, e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email