Pesquisar
Close this search box.

Boate Villa Mix recebe Gustavo Lima

No dia 4 de setembro o Diamond Convention Center vai se transformar na Boate Villa Mix. A casa noturna situada nos Estados de São Paulo, Goiânia e Brasília deu origem a um festival de música sertaneja que circula por todo o país. Para Manaus, a festa denominada “Uma noite na Boate Villa Mix” contará com a presença do cantor Gusttavo Lima. As vendas de ingressos para “Uma noite na Boate Villa Mix com Gusttavo Lima” já deram início, nos stands da Fábrica de Eventos, pontos de vendas autorizados e no site fabricaingresso.com.
O fenômeno do sertanejo universitário chega a capital amazonense com o novo trabalho intitulado “Do outro Lado da Moeda”. O CD traz músicas inéditas como “Tô solto na night” e o hit “Diz pra mim”, versão da música “Just give me a reason” da cantora norte-americana Pink, que já sucesso nas rádios de todo o Brasil e contabiliza mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.
O padrão Fábrica de Eventos para a realização de grandes festas em Manaus vai de encontro ao formato do Villa Mix. A boate é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro entre celebridades, artistas, músicos e pessoas da alta sociedade, num espaço exclusivo e privilegiado para aqueles que priorizam excelente e eficiente atendimento.
Gusttavo Lima é autodidata na música. Mineiro de Presidente Olegário (MG) toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Se consagrou ao dar o tom a canções, que viraram sucesso, como “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”. Ganhou o país alcançando Estados Unidos, México e Europa.
“São 14 anos de carreira sendo dez tocando em barzinho. Há quatro anos ganhamos a estrada e hoje nossa música chegou ao exterior. Você não imagina onde suas músicas podem chegar e é indescritível a emoção de ver as pessoas cantando nosso trabalho nos Estados Unidos, na Europa e no México”, comemora o artista que é empresariado pela Áudio Mix. Pontos de Venda: Stand da Fábrica de Eventos no Amazonas Shopping e Loja da Fábrica de Eventos no Shopping Cidade Leste. Ingressos: R$ 70 (PISTA/ 1º lote); R$ 150 (camarote/ open bar).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar