Pesquisar
Close this search box.

Blog ensina cuidar das finanças pessoais

Para cuidar das finanças pessoais é fundamental ter um bom relacionamento com o dinheiro. Para aprender a lidar com ele nas mais simples e muitas vezes, bem complicadas, situações rotineiras, é que os empreendedores do “Minhas Economias” disponibilizam conteúdo no blog do site –blog.minhaseconomias.com.br, que oferece ­informações que complementam a ferramenta de controle financeiro.
Para Marcelo Kimura, um dos empreendedores do Minhas Economias, o objetivo é aliar comunicação e instrução. “O blog reforça o site e dá continuidade ao nosso objetivo de levar educação financeira ao maior número de pessoas, de forma gratuita e com qualidade. O investimento no site é contínuo, sempre oferecendo mais ferramentas para um melhor controle financeiro, mas com informações de como lidar e se relacionar com o dinheiro para garantir um orçamento que esteja sempre no azul”.
Marcelo lembra que os recursos atuais de comunicação estão sendo amplamente utilizados para conquistar os objetivos. “O Twitter do Minhas Economias já está com muitos seguidores que nos enviam comentários. Além disso, recebemos várias perguntas e sugestões referentes à educação e ao controle financeiro através de nosso site, que muitas vezes, tornam-se referência para os materiais postados no blog.”

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar