Pesquisar
Close this search box.

Blitz educativa abre Semana Nacional de Trânsito

https://www.jcam.com.br/1909_blitz.jpg

Nesta quarta-feira (20), a Honda em parceria com a Manaustrans, realizará uma blitz educativa na Av. Prosperidade, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

A iniciativa segue o compromisso da empresa em contribuir com um trânsito mais seguro, ao apresentar uma série de outras ações de conscientização e educação para celebrar a Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre 18 a 25 de setembro.

Segundo o Supervisor do Centro Educacional de Trânsito – CETH, Marcos Frazão, a Honda, como fabricante de motos do PIM tem esse compromisso com a melhoria contínua do trânsito e isso passa necessariamente pela educação. “Espero que os motociclistas que estiverem trafegando no local, participem de minipalestras sobre frenagem segura que ofereceremos durante a blitz”, pontua.

Para completar a semana de atividades especiais, colaboradores da Moto Honda da Amazônia, receberão a palestra Harmonia no Trânsito, sobre conceitos de cidadania e condução segura. O Clubinho Honda também estará presente, em evento fechado numa escola da cidade, para cerca de 50 crianças, em duas sessões. Para isso, a empresa conta com a equipe de instrutores do CETH, de Manaus-AM.

Na última segunda feira, em uma parceria com a Manaustrans, a Honda realizou uma palestra, para cerca de 200 pessoas, sobre as atividades de treinamento realizadas pelo CETH.

O objetivo foi relatar, por meio de recursos audiovisuais, o trabalho de educação e conscientização realizado na unidade, além de mostrar a dinâmica dos cursos teóricos e práticos oferecidos pelo Centro Educacional de Trânsito Honda.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar