7 de maio de 2021

Black Friday e Natal movimentam R$ 21,8 bilhões no e-commerce

A Black Friday e o Natal geraram R$ 21,8 bilhões de faturamento no ecommerce brasileiro, de acordo com dados do Neotrust/Compre&Confie, que capta a transação online dos maiores varejistas digitais, com exceção de Mercado Livre e OLX. O levantamento considerou de 15 de novembro a 24 de dezembro.

A alta foi de 55% na comparação com o mesmo período de 2019. A quantidade de pedidos também cresceu na fase que antecede as festas de fim de ano. Segundo a empresa, foram realizadas 47 milhões de compras no varejo online, elevação de 52%.

O tíquete médio foi de R$ 454 para R$ 464, na mesma comparação. O varejo na internet representa cerca de 9% do varejo total.

Já a consultoria Ebit|Nielsen apontou para faturamento online de R$ 3,8 bilhões no Natal (de 10 a 24 de dezembro, sem considerar a Black Friday), uma alta de 44,6% na comparação com o mesmo período de 2019.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email