Pesquisar
Close this search box.

Biotropic Cosmética participa da Amazon Beauty

A Biotropic Cosmética participa da segunda edição da Amazon Beauty, feira da indústria da beleza, que ocorre até esta segunda-feira no Studio 5, em Manaus. “A empresa tem ótima aceitação no Amazonas e Estados vizinhos, mas ainda existem muitas oportunidades de expansão das marcas e produtos Tut Hair e Phytonatural no varejo e salões de beleza da região”, explicou o diretor comercial da empresa, Marconi Arruda Leal.
Em seu estande, a Biotropic Cosmética apresentará os lançamentos para o consumidor final: Tut Hair Equilíbrio Anticaspa, Tut Hair Equilíbrio Antiqueda e o Kit Tut Hair Manutenção Pós-Escova Progressiva. Para o segmento profissional (salões), a empresa destacará o megatratamento à base de guanidina que promove relaxamento (escova progressiva) e tratamento dos fios ao mesmo tempo: o Complexo Iônico + Kit Escova Catiônica.
O Complexo Iônico fornece uma combinação de ativos associados ao óleo de macadâmia, queratina e polímeros catiônicos que promovem relaxamento, com um grande diferencial: o liso temporário. Se a cliente não quiser manter o efeito, os cabelos voltam a sua forma natural, porém mais leves e soltos.
Essa linha é composta por 7 produtos (pomada protetora, creme base guanidina, loção ativadora, shampoo neutralizante com indicador, queratina reconstrutora, defrizante ultraliso e máscara de tratamento complexo iônico) e vem com acessórios para auxiliar o profissional no procedimento: tigela, espátula, medidor e um par de luvas de plástico.
Além dos lançamentos, a Biotropic Cosmética possui uma gama muito grande de produtos voltados para o profissional cabeleireiro e para o consumidor final, como as linhas Tut Hair Tutano e Queratina, TUT Hair Complexo Iônico e Tut Hair Emergencial, além dos produtos para o corpo e cabelo da marca Phytonatural.
Na primeira edição da Amazon Beauty, realizada em maio de 2008, participaram cerca de 20 mil pessoas entre profissionais da beleza e varejistas de vários Estados e o volume de negócios gerados nos dois dias de evento foi de cerca de R$ 600 mil. Para este ano, a organização da feira estima um crescimento de 30 % em relação à edição anterior.

Serviços de beleza no estande

Durante a Amazon Beauty, Leidy Hair, técnica da Biotropic, realizará demonstrações de procedimentos no palco do estande, como a aplicação do kit Tut Hair Manutenção pós-escova progressiva. “Os visitantes da feira poderão agendar um horário para experimentar os produtos das linhas e a equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas”, disse a gerente de marketing da empresa, Paula Santos.
Entre as apresentações e os tratamentos previstos para o estande da Biotropic estão a cauterização iônica, passo a passo do kit da reconstrução capilar total, manutenção pós-progressiva, pré-umectação Tut Hair Tutano, além de cortes e escovas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar