BIC Brasil registra crescimento de 15%

A BIC Brasil, empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores, tem o maior crescimento em vendas e lucro líquido comparado as demais operações do Grupo BIC. As decisões são baseadas no crescimento com relação ao ano anterior e ao budget projetado.

A unidade brasileira também registra crescimento de 15% em vendas no ano de 2009 comparado com 2008. O faturamento líquido total, quando somada todas as categorias, foi de R$ 470 milhões, com crescimento de 9%, 10% e 24%, respectivamente nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores no ano de 2009. Este resultado representa um incremento de 30% a mais no resultado deste ano quando comparado com o de 2008.

A empresa ainda figura como a segunda operação mais rentável do Grupo BIC Global, com cerca de 8% de participação nas Vendas Globais do Grupo. Estes resultados são fruto de uma agressiva estratégia de venda, investimentos em marketing e manufatura, um novo portfólio de produtos em todas as categorias, bem como pelo fato da empresa não ter sentido os reflexos da crise econômica mundial.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email