Pesquisar
Close this search box.

BenQ inicia venda de netbook no Brasil com o Joybook Lite U102, que traz tela Led 10”

A BenQ, uma das cinco maiores fabricantes mundiais de monitores LCDs e projetores digitais, lança o Joybook Lite U102. O primeiro netbook da fabricante no mercado brasileiro vem com processador Intel Atom, tela com retro-iluminação Led de 10,1 polegadas widescreen com 1024×600 e tecnologia WSVGA UltraVivid, disco rígido de 160GB, três portas USB 2.0, um leitor de cartão 4 em 1 para fácil acesso à fotos, músicas e outras mídias. Ainda vem com webcam integrada de 1.3 Megapíxels e pesa cerca de 1kg.
“Nossa política é prover equipamentos de qualidade e design diferenciado no varejo, fortalecendo nosso relacionamento com distribuidores e parceiros por meio de incentivos, treinamentos e campanhas promocionais. Também faz parte da estratégia aumentar o portfólio atual de produtos e pulverizar a marca BenQ em outros segmentos para ampliar a participação no mercado brasileiro”, explicou o diretor de vendas e marketing da BenQ Brasil, Marcelo Café.
O novo Joybook Lite U102 foi desenvolvido sob o conceito de estar “sempre conectado”, por isso utiliza o Wi-Fi 802.11b/g para acesso à internet banda larga em qualquer lugar. Também permite conexão por bluetooth e tem, como opcional, um modem de 3.75G HSDPA.
“Ao longo de 2010 anunciaremos outros netbooks diferenciados, com recursos sofisticados e tecnologias de última geração com uma programação de lançamentos e promoções adequadas às necessidades e expectativas do usuário local”, afirmou Café.
O Joybook Lite U102 é distribuído pela All Nations, Mazer, Aldo e Houter com preço a partir de R$ 1.199.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar