Pesquisar
Close this search box.

BenQ amplia atuação no Norte

A BenQ amplia sua aliança com a distribuidora Handytech Informática, que inicia a comercialização de toda a linha de projetores para os mercados não só da Bahia, mas de todo o Norte e Nordeste.
Em janeiro deste ano a Handytech assinou acordo com a BenQ para a venda da linha de periféricos (webcam, mouse e teclado). “Devido ao sucesso da marca entre nossas revendas, decidimos ampliar nosso catálogo e incluir os projetores da BenQ. Uma excelente oportunidade para que o canal aumente seus ganhos, comercializando produtos com alta tecnologia e preços acessíveis para todo o Norte e Nordeste”, afirmou o diretor da Handytech Informática, Adriano Bastos.
Dados do DTC Worldwide, levantados em 2006, apontaram que a BenQ é a quinta marca de projetores mais vendidos no Brasil. “O mercado local é carente de projetores com alta qualidade e custo compatível. Nossa expectativa é conquistar o terceiro lugar desse ranking até o final do ano”, projetou o diretor de vendas & marketing da BenQ Brasil, Marcelo Café.
A linha de projetores da fabricante é composta por equipamentos voltados ao mercado doméstico, corporativo e home theater. No segmento doméstico e SMB, os destaques são os modelos MP510 e MP611. E para o corporativo e home, a BenQ oferece projetores que possuem resolução XGA de 1024×768 até 1920×1080, tendo como diferencial o baixo nível de ruído e a precisão da imagem digital.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar