3 de dezembro de 2021

Bemol Farma investe em inovação

De olho num nicho cada vez mais promissor, a Bemol Farma diversifica a sua atuação dentro da área de abrangência da Amazônia Ocidental. Está hoje presente em mais de 60 cidades localizadas nos Estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre que formam essa região.

Segundo a empresa, a grande pegada para turbinar os negócios são inovação e tecnologia de ponta para atender com maior rapidez os clientes, num momento em que a celeridade, a pronta-entrega, é dos grandes diferenciais de competitividade no mercado consumidor.

Hoje, a rede atua por três canais de vendas – via site, serviço de televendas e lojas físicas, uma extensão de suas atividades que tiveram início com a comercialização de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, entre uma infinidade de outros itens de primeira necessidade, colocando-a como uma das líderes no setor de revendas e serviços diversificados na região.

“A Bemol Farma conta com 43 colaboradores diretos e uma rede de parceiros que realizam entregas na casa do cliente ou em comércios locais, que funcionam como pontos de retirada”, diz Carytha Almeida, uma das gerentes da rede de farmácias.

Segundo ela, os produtos são esterilizados, bem embalados e identificados. “Se o local for de difícil acesso, a Bemol Farma pode realizar a entrega em domicílio, por meio de funcionário identificado. O importante é fazer o produto chegar ao cliente”, acrescenta a funcionária da rede de farmácias.

De fácil acesso, o site bemolfarma.com.br disponibiliza mais de 7.500 itens distribuídos entre medicamentos, dermocosméticos, linha mamãe e bebê, produtos de origem amazônica, cuidados diários, beleza, saúde e bem-estar, além de produtos de nutrição e conveniência. Todas as mercadorias têm suas respectivas imagens, com preços e ofertas, para facilitar a pesquisa pelos consumidores.

Os prazos para entrega variam de um até 15 dias, dependendo da localidade. A farmácia cobra frete de R$ 4 para qualquer localidade no interior e R$ 12 para entregas expressas, disponíveis apenas para Manaus. Na hora de adquirir o produto, basta que o cliente coloque o CEP da localidade de destino no site para fazer a simulação da entrega, com o prazo para entregar e o cálculo do frete.

Adesão no interior

O televendas da Bemol Farma é outro serviço que tem adesão dos clientes devido ao atendimento humanizado, por meio de dois telefones para contato, o 3133-3700, para Manaus e o 0800 726 8300, para demais localidades, segundo a empresa.

Esse setor conta ainda com uma equipe de consultores treinados, com experiência em farmácia, o que permite uma atenção especializada, fornecendo orientação e direcionamento na escolha de produtos que melhor atendam às necessidades do cliente. “Somos treinados para atender bem os nossos clientes e prestar o melhor serviço para a população. Esse é nosso grande diferencial de qualidade”, diz um funcionário da rede que pediu para não ter o seu nome revelado.

Os estandes de atendimento são outra opção disponibilizada pela Bemol Farma para a compra online e retirada de produtos, disponível em 23 municípios onde a empresa ainda não possui lojas físicas. Eles estão localizados em áreas centrais das cidades ou dentro de supermercados, onde o cliente tem a possibilidade de solicitar o seu cartão Bemol, emitir boletos ou ainda acessar o site da loja.

Para a entrega de produtos em localidades mais distantes e de difícil acesso, a rede possui equipes que fazem o serviço em motocicletas, carros, caminhões e embarcações. Todos os parceiros são treinados para realizar a entrega dos produtos com os cuidados necessários, garante a Bemol.

Cliente assídua da Bemol no município de Santo Antônio do Içá (a 881 quilômetros de Manaus), Thalita Nobre avalia que o estande de vendas da Bemol montado em sua cidade melhorou muito o atendimento. “Com a entrega na residência, quem ganhou foi a gente. Nós, clientes do interior, nos sentimos muito bem assistidos por esta empresa, que é muito reconhecida e tem a credibilidade da marca Bemol”, disse ela.

O Cartão Bemol também foi incluído como modalidade de pagamento na Bemol Farma, uma forma de promover a fidelização dos clientes e transformar cada real em ponto de bônus.

Por meio deste sistema, é possível contabilizar os pontos adquiridos em outras compras feitas pelo televendas e site, com pontos duplicados, e no aplicativo com pontos triplicados. Os pontos são convertidos em bônus e podem ser utilizados em pagamentos de parcelas ou na compra de novos produtos.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email