Pesquisar
Close this search box.

Beer’s & Beer dará um chope de graça para quem curtir reportagem em ação viral

O famoso ‘sextou’ nunca foi tão atrativo quanto esta sexta-feira (10/6), quando a loja especializada em cervejas artesanais, a Beer’s & Beer, lança uma promoção viral inédita que vai dar 1 chope de brinde, na faixa, o gostoso 0800, de graça, para qualquer cliente que seguir o Instagram da loja e marcar a @beersebeer.
O chope de boas-vindas é simples de ganhar: o seguidor deve tirar um print de onde está lendo esta matéria (site, portal, blog, jornal e afins), postar no seu stories (não esqueça de marcar a Beer’s) e enviar um direct para a loja informando seu nome e número de WhatsApp. Após esses passos, basta passar na Beer’s, em qualquer horário de funcionamento, de segunda a domingo, e pedir seu chope de 300ml.
Detalhe, a promoção viral da loja que tem 200 rótulos de cervejas artesanais e importadas em Manaus, a maior da cidade, tem duração de 7 dias, encerrando dia 17. O desafio viral está lançado, marque os amigos fãs de um chope, a galera do trabalho, família e até o pet, e ganhe um chope por nossa conta.
A Beer’s & Beer hoje tem a maior variedade de mix em estilos e cervejarias. O charmoso endereço no Nossa Senhora das Graças tem entre os trunfos da casa as 4 torneiras (taps) de chope, que podem derramar a pilsen e a APA, ambas da Mahy; a belgian blond da Rio Negro; e a novíssima O Pai Tá Ohm, uma double sour gose da Tesla, de São Paulo.
Pelo menos todas as semanas os chopes são trocados, com lançamentos de cervejarias, oferecendo variedade e novidade por conta da curadoria tanto para cervejas quanto para chopes, contando com consultoria da beer sommelier Ana Carolina do Vale, que dá treinamento, suporte e está sempre antenada com as tendências deste universo de bebida e comida harmonizada. E se precisar tirar uma dúvida ou conversar mais sobre o universo da cerveja ou ter uma guia de degustação, a beer sommelier é o caminho.
A partir de junho, a Beer’s está funcionando de segunda à segunda, com diversas promoções e eventos, muita comida exclusiva, cervejas, chopes e drinks. Às quintas tem banda ao vivo e aos domingos o mix musical é baseado no blues e jazz.

Cardápio
A loja trabalha com um cardápio fixo de comidas, como pizzas, sanduíches e linguiça marinada na cerveja, além de trazermos todo mês novidades para petiscos e diversidades para eventos. Na gastronomia, a casa lançou uma deliciosa focaccia artesanal com caponata e quesadillas.
Para os eventos de Dias dos Namorados (domingo) e Dos Solteiros (sábado) um chef convidado vai proporcionar a experiência gastronômica, produzindo exclusivamente um sanduíche de pernil marinado na cerveja com cebola caramelizada e muçarela gratinada, servido em pão rústico semi italiano, acompanhado de um tiramisu amazônico com cerveja porter e cumaru. Chopes e cervejas especiais estarão disponíveis para a comemoração, como o chope O Pai Tá Ohm, recomendada para os solteiros (e bem amados do amor próprio), que tem adição de amora, mirtilo, maracujá e coco, refrescante e fácil de beber; e a sensação indicada para tomar a dois, entre os 200 rótulos, é a Romeo & Julieta, uma smoothie sour gose com manga, maracujá, goiaba e marshmallow. Esse ‘smoothie’ etílico está na moda porque é extremamente resfrescante e lembra raspadinha. Sim, temos rapadinha alcoólica.
E voltando à promoção, não esqueça: siga o @beersebeer, mande o print de onde leu a matéria, faça um stories e marque o Beers, envie por direct seu nome e contato. Mais fácil do que isso só beber água. Válido por 7 dias a partir desta data! #vempraBeers

SERVIÇO
Travessa Luiz Mendes, 16, Container Mall – Nossa Senhora das Graças
Aberto desde 2014
☎ (92) 99229-8149
Segunda a sábado, de 14h às 23h
Domingo de 11h às 19h

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar