Pesquisar
Close this search box.

B’day com amor

José Carlos Mourão e Kathy Oliveira celebraram o aniversariante da temporada

SOMENTE PARA OS ÍNTIMOS

Foto: Divulgação

A celebração do casamento Flávio e Karyta Ishizaki foi linda uma linda cerimônia intimista e seguindo todos os protocolos. Poucos convidados mais muita alegria e felicidade entre os convidados. Vida longa!

Foto: Divulgação

As bonitas: Priscila Salignac, Stayce Marães, Renata Lobo, Sabrina Nogueira e Eduarda Alele

FILÉ DO CHEF NO TRYP HOTEL

Foto: Divulgação

Em noite para a imprensa, o Trip Hotel Manaus lança, no dia 20 de maio, às 19h, o ‘Delivery do Chef  no Tryp Hotel’. Mansur Seffair vai dar show, como sempre!

A MÉDICA CERTA!

Foto: Divulgação

A endocrinologista Rebeca Cavalcante deixa seus pacientes satisfeitíssimos com os seus tratamentos modernos e e resultados incríveis. Maravilhosa e competente!

CARLA ROCHA NA MOSTRA D’CASA

Foto: Divulgação

As arquitetas Carla Rocha e Débora Matos participarão, com um belo espaço, na Mostra D’Casa Home Decor. 

COCA-COLA SEM AÇUCAR E NOVA IDENTIDADE VISUAL

Foto: Divulgação

A Coca-Cola lança globalmente uma nova receita Sem Açúcar e, para completar a mudança, a bebida ganha uma nova identidade visual, atraente, mais icônica. Design e layout informativos mais simples!

‘INSPIRE ESPERANÇA’

Foto: Divulgação

Com a pintura do artista visual Nelson Falcão, as máscaras do Martha Falcão e do Pinocchio são lindas. Quem usa na foto? A modelo Nelly Falcão Pio de Souza!

DABACURI NO LUPPI PINHEIRO

Foto: Divulgação

O cineasta Cleinaldo Marinho recebeu amigos, na residência aconchegante de Luppi Pinheiro, para assistir ao documentário “Dabacuri do Teatro Amazonense e Sua Dionisíaca Linguagem da Floresta”

50 MIL REFEIÇÕES

Foto: Divulgação

A Coca-Cola Brasil e o Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a ONG Gastromotiva e o Instituto PHI, vão distribuir 50 mil refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para elaborar as 50 mil refeições, em Manaus e no Careiro da Várzea, foram selecionados 15 cozinheiros-solidários que receberam um kit com insumos, embalagens, equipamentos de proteção individual e outros itens necessários para a produção das refeições. A ação segue até 19 de junho.

FATOS&NOTAS

. O 23º Festival Amazonas de Ópera (FAO) acontece, ainda este ano, mais precisamente entre os dias 6 e 20 de junho e será transmitido gratuitamente, ao vivo, por meio das redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pelo Youtube do FAO. 

. Boi Garantido apresenta no novo aplicativo e benefícios do programa ‘Sócio-Torcedor”. O software foi criado para inovar a relação entre o sócio e a instituição encarnada.

. Tribunal de Conta do Estado (TCE-AM) revogou o Edital 01/2021, divulgado no dia 10 de maio, que trata do concurso público para provimento imediato de 40 vagas. No novo edital retificado será lançado nesta semana.

. Claro lança plataforma de cursos online para clientes do Prezão. O aplicativo oferece mais de 100 capacitaçoes com objetivo de promover novas oportunidades e geração de renda extra. Vale conferir.

GOSTEI

VACINA PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO. MAIS QUE NA HORA, GENTE!

NÃO GOSTEI

VIEIRALVES, O MAIOR IPTU DA CIDADE, DEPOIS DA PONTA NEGRA, ESTÁ ENTREGUE ÀS TRAÇAS

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar