Pesquisar
Close this search box.

BBB 21: Gilberto diz que Karol é a vilã: ‘ela mentiu e o Brasil viu’

O BBB, ou Big Treta Brasil, continua pegando fogo. Agora, o protagonismo está nas mãos de Gilberto. O participante foi o primeiro que percebeu que Karol Conká é a “vilã” do jogo. Diferente dos outros, que acham que ela está sempre certa, baseados na reputação de sensata que ela tinha antes (já bem abalada, para não dizer destruída), ele sacou que as atitudes dela contra Juliette e Lucas Penteado são cruéis.

Essa percepção já acabou aparecendo em embates diretos com Karol Conká, que já tira satisfações sobre atitudes dele – mesmo sem ter falado diretamente o que acha.

Durante a prova do líderGilberto estava em dupla com Sarah, justamente com quem ele compartilhou seus pensamentos sobre Conká. Em certo momento, Sarah percebeu que a dupla Karol Conká e Arcrebiano tinham colocado um item errado e apontou esse erro. Pouco depois, a produção declarou que eles eram os primeiros eliminados.

Karol Conká não ficou nada feliz, levando como uma provocação. “Agora é só comemorar”, soltou ela.

Gilberto, então, questiona o motivo de tal comentário. “Menos uma pessoa para competir”, solta a rapper a curitibana. “Estou jogando na honestidade, graças a Deus. Isso para mim é uma forma de deboche e eu não gosto de deboche”, retrucou ele.

Horas depois…

Assim que todos tinham saído da prova do líder, o jogo de provocações continuou entre os dois. Gilberto deixou claro que votaria em Karol Conká e ela continuou com sua atitude arrogante.

Você vai votar em mim porque você me na final, é normal você votar em mim“, soltou ela.

De forma nenhuma, se eu votar em você, é porque eu eu acho que você vai sair”, respondeu Gilberto.

Mais horas depois…

A conversa sobre jogo continua no Quarto Cordel do BBB21 com Viih Tube, Gilberto e Sarah. A youtuber pergunta ao doutorando em Economia se ele já se resolveu com Karol Conká, e o brother afirma que conversou com a cantora sobre a frase que ela disse ao deixar a Prova do Líder nesta madrugada.

A youtuber afirma que entendeu a versão de Gilberto, e ele exclama: “Ela disse que todo mundo achou que não foi assim. Tá vendo como ela é? Ela falou assim: ‘Eu falei com todo mundo, e ninguém entendeu assim, só você'”.

Viih Tube relata o que disse à sister: “Não. Eu falei para ela que entendi, e que ficou bem claro o olhar dela para vocês. Camilla também entendeu isso”. Gilberto continua: “Tá vendo o que ela faz? Ela pega as câmeras para passar a pessoa de doido”.

As sisters começam a recapitular a cena e o brother afirma: “Ela mentiu e o Brasil inteiro viu”.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar