Pesquisar
Close this search box.

Bazar de Natal está no Casa Shopping

A MSCasa começou no último sábado a terceira edição do já tradicional Bazar de Natal. Este ano, a exposição que acontecerá no Mall do Manaus Casa Shopping, na avenida Djalma Batista, 1.255, conta com seis expositoras que estão vendendo produtos com motivos natalinos como árvores de Natal, biscoitos, velas, arranjos e panos para mesas.

O grupo de expositoras é formado por mulheres aposentadas que atuaram em diversas profissões como procuradora de Justiça, médica e advogada. Uma delas é a auditora fiscal aposentada Maria Luiza Reis, que vende produtos que vão desde imãs para geladeiras até árvores de Natal sofisticadas com pé giratório e luzes. Todos os objetos que ela expõe, incluindo os de decoração natalina como anjos, fadas e papais noel, os porta-treco e os porta-caneta, são feitos de meia de seda. Os preços dos produtos vendidos em sua banca variam de R$ 3 a R$ 700.

A procuradora da defensoria pública aposentada, Neusa Dantas, mostra arranjos de flores, montagens de anjos e toalhas de mesa. Ela destacou que os objetos expostos são de alta qualidade fabricados manualmente pelas próprias expositoras. Parte do material usado na confecção dos produtos que fabrica, disse ela, são de outros Estados como o de São Paulo e do Rio Grande do Sul. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado no cheque em até três vezes. O evento segue até 1º de dezembro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar