Pesquisar
Close this search box.

Bazar Chic movimenta nova indústria da moda em Manaus

Uma prática incomum em Manaus, os bazares, foi uma das atrações deste final de semana e movimentou, não apenas as pessoas que gostam de comprar roupas, mas também profissionais de moda, demonstrando que em Manaus já existe a cadeia produtiva da moda.
No último sábado (16) um bazar diferente, privilegiando os artigos ‘chiques’ aconteceu no Hotel Mercury voltado ‘para quem gosta de ficar elegante pagando pouco’. Moda feminina, tendências e acessórios foram apresentados no ‘Chic Bazar’.
Idealizado e realizado pelas lojas Flavvi e Moda-à-Porter, o evento contou com apoio das blogueiras do Blog Love – grupo de jovens mulheres que promove eventos de moda em Manaus -, Carol Pedrosa e Gabriela Belota (Blog Se Joga! – http://sejogando.com), Carol Heinrichs (Bolg Toque de Neon – http://toquedeneon.com) e Mellanie Hasimoto (Blog No Love Song – http://nolovesong.com).
No Chic Bazar, além dos descontos nas peças, que vão até 50%, foram apresentadas as palestras “Moda sob medida”, com Carol Heinrichs; “Tendências para os pés”, com Carol Pedrosa; e “Super dicas de maquiagem”, com Mellanie Hasimoto e Renata Pinheiro.
Além disso, o evento contou também com sorteios de dois ensaios fotográficos e vale-compras e ainda consultoria de imagem e ambiente ‘lounge’ com set list do DJ Mateus Esteves.
Para a blogueira Carol Pedrosa, o evento pretende mudar o cenário da moda em Manaus. Segundo ela, o importante é não apenas vender por vender, e sim fazer a diferença dando ao público consumidor algo em troca.
Ela fala sobre a participação do público: “Pelo feedback que estamos tendo pelas redes sociais, a expectativa é de que muitas pessoas participem dos próximos eventos, principalmente pelo fato de que não é comum em eventos como esse (bazares e outlets) a realização de palestras e consultoria de imagem, e menos ainda gratuitos”, conclui Carol.
Os organizadores do evento apostam no formato para dar vida a novos projetos, sempre focando na indústria da moda de Manaus.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar