Pesquisar
Close this search box.

Basf apresenta portfólio para arroz em congresso

A Basf, uma das maiores fabricantes de defensivos agrícolas do país, participará do 5º Congresso Brasileiro do Arroz Irrigado, que acontece em Pelotas (RS) entre 7 e 10 de agosto. Durante o evento, a companhia apresentará suas soluções para a cultura do arroz por meio da linha de herbicidas e inseticidas para aplicação foliar e para tratamento de sementes, com destaque para o inseticida Standak.
O inseticida líder de mercado e de alta performance Standak é destinado ao tratamento de sementes de arroz.
Além do melhor controle de pragas de solo, também dá força à germinação favorecendo –já desde essa fase– o aumento de produtividade. O inseticida é padrão para controle da bicheira da raiz do arroz –com controle de pragas no período crítico de estabelecimento e desenvolvimento da cultura– e apresenta excelente seletividade.
“Os danos iniciais causados pelo ataque de pragas na germinação e início do desenvolvimento podem inviabilizar a lavoura. As pragas iniciais podem ser agrupadas em subterrâneas, de superfície e de plântulas”, explicou Claudio G. de Oliveira, gerente de desenvolvimento de mercado da Basf.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar