Barcos registram recorde de vendas

Neste ano, em que o São Paulo Boat Show bate o recorde de público e barcos expostos (256), as embarcações que custam em torno de R$ 25 mil a R$ 50 mil, já superaram as vendas em cerca de 30%, nos três primeiros dias do São Paulo Boat Show, se comparado ao total de vendas registrado nos seis dias do evento em 2006 com barcos desse porte.

A expectativa do setor é ainda mais otimista para os dois últimos dias do maior salão náutico indoor da América Latina, que termina nesta terça.

O crescimento confirma a tendência de famílias brasileiras ao segmento náutico, que substituem a compra do segundo carro ou de uma casa de praia por uma embarcação e essa nova categoria de compradores se divide entre os que fazem pagamentos à vista e os que adotam o financiamento de até 60 vezes, oferecido pelo ABN AmroAymoré Financiamentos.

O segmento apresenta lanchas a partir de 16 pés, que comportam até seis pessoas e tem entre seus expositores, estaleiros como: Fibrafort, ABC Náutica, Miami Náutica, Coral e Ventura. A expectativa dos expositores se baseia no surpreendente aumento de público do evento, que registrou já no primeiro dia, um número de visitantes 15% maior que o primeiro dia dos últimos cinco anos. O evento começou na última quinta, 4 de outubro, no Transamérica Expo Center.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email