Pesquisar
Close this search box.

Barbioli abre lojas em Manaus

Com unidades nos dois maiores centros de compras da cidade, a grife de moda teen Babioli chega a Manaus prometendo abalar o segmento de roupas e acessórios para adolescentes e pré-adolescentes. A primeira loja a ser aberta ao público será a do Amazonas Shopping, dia 22, e logo em seguida a do Manauara, dia 23. “Estamos trabalhando em ritmo intenso, e vamos cumprir nosso calendário de inaugurações”, garante a empresária Cileide Moussallem, responsável pela chegada das franquias. Ela destaca que as unidades de Manaus são as primeiras da região Norte e que o investimento para a aquisição gira em torno de meio milhão de reais.
Fundada em 1986, a Babioli conseguiu conquistar o mercado infanto-juvenil e teen nacional buscando sempre o que há de melhor em tecnologia para garantir produtos diferenciados e de qualidade a seus clientes. O mix da loja apresenta alem de roupas e acessórios em geral, moda praia e uma linha completa de cosméticos e perfumaria. “Devido à qualidade dos produtos, a marca está entre as que mais crescem no país, e em Manaus já há muitas pessoas esperando por essa chegada, o que nos deixa otimistas quanto ao retorno do investimento”, observa Cileide.

Expansão da marca

Já o diretor comercial nacional da Babioli, Leonardo Ramos, informa que a marca está em franco processo de expansão pelo país e que as perspectivas de mercado para este ano são as melhores possíveis. “A Babioli existe a mais de 24 anos e atende hoje mais de 1.500 pontos de venda em todas as regiões brasileiras. O projeto de franquear a grife foi lançado apenas ao final de 2009, mas já soma 11 lojas”.
Com a abertura das duas lojas de Manaus, estão sendo gerados 12 empregos diretos nas funções de gerentes e consultoras de moda, sendo seis para cada operação. Além disso, pelo menos o mesmo tanto em postos indiretos também está sendo aberto para pessoas que vão trabalhar como serviços prestados nas áreas de limpeza, informática, contabilidade e transporte, entre outros. “Algumas vagas ainda estão em aberto e quem quiser participar da seleção pode enviar currículo para os e-mails [email protected] e [email protected]”, avisa Cileide Moussallem.
A empresária enfatiza que os planos para a marca em Manaus envolvem ainda a abertura de duas outras unidades, sendo uma no Millennium Center e outra no recém-lançado shopping Ponta Negra. As vagas são essencialmente para mulheres entre 18 e 25, com ensino médio completo, não necessariamente com experiência na área. “A vaga para gerente sim exige experiência na área e as mulheres de até 30 anos também podem concorrer”, informa destacando que a franquia oferece treinamento completo para as candidatas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar